"Nunca o marketing foi tão centrado nas pessoas como actualmente"

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image

SAIBA MAIS  


O dia não estava de sol, mas o desafio foi superado com a participação de quase duzentas pessoas e mais de trinta parceiros. Este foi o segundo ano que Hélio Cabral, Marketeer de profissão e paixão, lançou as suas vitaminas de Marketing. Este ano o evento aconteceu na Praceta do Edifício TECMAIA.

 

Para Hélio Cabral, "nunca o marketing foi tão centrado nas pessoas como actualmente" e isso é um grande propósito para a realização destas iniciativas que aproximam profissionais e empresas. Para o próximo ano a organização já está a pensar num formato que vá mais além com outras surpresas e ainda mais parceiros.

 

Clique neste link para ler a reportagem completa deste dia super vitaminado!

 Últimas Noticias

Faça download do documento com toda a informação
Conheça as oportunidades de carreira nas empresas do parque! // Career Opportunities

Documento prevê várias iniciativas em conjunto
TECMAIA e ISCAP formalizam protocolo de colaboração

Episódio do "CAPAZ", o Podcast do TECMAIA para a Inovação.
O Capaz esteve à conversa com a Agência Espacial Portuguesa

WebTalk sobre os desafios do mercado de trabalho teve como foco o Talento Sénior.
TECMAIA debateu o Talento Sénior onde "o posicionamento é o segredo"