Como é que podemos melhorar o alcance do nosso produto/serviço? Teremos a melhor estratégia e estará ela de acordo com o nosso público-alvo? O que podemos fazer para melhor adequar o nosso produto/serviço ao público-alvo?
Nesta iniciativa serão abordados conceitos de Estratégia, Comunicação, Neuromarketing e Consumo.
>>> PROGRAMA <<<
09h45 > Check-in e Networking
10h00 > Mensagem de Boas-Vindas | Inácio Fialho de Almeida - CEO da Espaço Municipal, entidade gestora do TECMAIA
10h10 > Intervenção de Diogo Vareta | Graphithèque
Estratégia de Negócio e Comunicação: Necessidades, Processos e Implementação
11h00 > Intervenção de Julien Diogo | ICN Agency
Estímulos, Emoção e Comportamento para uma relação emocional
NOTA: as duas intervenções terão uma forte componente prática pelo que os participantes serão chamados ao debate e à intervenção pelos dois oradores.
A entrada neste evento é gratuita, mas está sujeita a inscrição. As inscrições estão limitadas a 30 participantes.